top of page
  • Foto do escritorapoemaevents

Editorial de Casamento de Inverno em Lisboa




Casamento de Inverno Portugal
Casamento de Inverno em Portugal

O nosso Editorial de Dezembro, retrata um Casamento de Inverno em Portugal, este decorreu em Loures/Bucelas, a mais ou menos 20 minutos do centro de Lisboa, numa Quinta famíliar que tem passado de geração em geração.

A Quinta do Casalinho, com a sua imponente entrada repleta de árvores de fruto criando um ambiente inusitado, transporta-nos quase para um reino encantado, onde cada recanto do seu jardim esconde uma nova surpresa e um novo encanto. Como o seu proprietário era um amante e colecionador de arte, é possível ver obras de arte clássicas espalhadas pelos jardins.

Com uma luz invulgar, a Quinta do Casalinho incentivou-nos a dar vida ao nosso projecto, que foi propositadamente planeado para Dezembro em pleno inverno português, algo bastante invulgar para se fazer neste ramo de eventos.. mas não gostamos de ser comuns , então seguimos em frente. Ajudando-nos a provar exactamente aquilo de que já tínhamos a certeza, Portugal é um país perfeito para casar em qualquer altura do ano.


Casamento de Inverno em Portugal
Casamento de Inverno em Portugal - Cerimónia

Pensando num projeto que combina com o inverno, buscando o que há de melhor, através do clássico, do requintado, do seu caráter diferenciado e tendo em mente que este espaço seria o cenário perfeito para reproduzir este projeto de sonho, montamos um encontro com um dos seus proprietários Tomás Vilar. Entretanto, depois da reunião também pensamos que faria todo o sentido que ele e o seu companheiro fizessem parte deste Editorial, participando como nossos modelos. Quem melhor que o dono do espaço para refletir seu estilo e perfil.. certo? Ok.. Combinação Perfeita!

Depois de escolher as cores e todo um conceito em torno do que tínhamos em mente, apresentamos aos nossos modelos para aprovação, afinal queríamos que o projeto retratasse bem a imagem dessas duas pessoas e o local onde passam tanto tempo e têm já construí tantas memórias. Ao querer criar algo real, foram introduzidos elementos-chave, como os seus cães e os seus carros, criando imediatamente um clímax totalmente diferente de uma sessão fotográfica normal, pois havia ligações fortes. Entre os vastos espaços verdes, trouxemos um pouco de bordô, azul marinho escuro, branco e ouro velho para trazer aquele ar clássico ao nosso cenário.



Criamos uma história que ia desde a Proposta, feita na Casa do Lago, também localizada nesta maravilhosa Quinta, até ao Dia do Casamento. A Casa do Lago como o próprio nome diz é um pequeno chalé, rodeado de uma natureza magnífica com varanda voltada para um lago maravilhoso. Também disponível para arrendamento, este espaço é perfeito tanto para o verão como para o inverno onde a sua lareira torna tudo mais acolhedor.

Desta forma continuamos rumo a um resultado maravilhoso, com um ambiente perfeito, uma luz perfeita, um cenário natural perfeito, parceiros perfeitos... tudo combinado da melhor forma.


Planejador de conceito e eventos: @apoemaevents

Estilista de Moda e Design: @giorodriguesoficial

Alianças de casamento: @mysticapesstudio

Localização: Quinta do Casalinho & The Lake House @thelake.house

Design floral: @flowerlovewedding

Decoração e Design: @kikaduartedesigndefestas

Cineasta: @jomarques

Caligrafia e Design: @levadoaletra

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page